domingo, 20 de outubro de 2013

Eluveitie - Banda folk metal du Bom \o/

Prévia do show Eluveitie - Sp - 2013

Ufa até que enfim estou de volta, depois de viver tantas aventuras e tantos shows fodasticos estou aqui para registrar minha experiência no show do Eluveitie. Infelizmente os momentos daquele show, já não estão mais frescos na memória, mais o que vale a intenção né?

 Pra quem não sabe Eluveitie é uma banda de folk-metal de origem suíça - não é meu estilo preferido, mais essa banda agradou meus ouvidos, além de ser uma banda foda os caras tem  como atributo o violino, gaita de fole, flauta e um instrumento muito loco na qual eu apelidei carinhosamente de "Correio Elegante".

Estamos viajando para o dia 2 de fevereiro de 2013, um sábado de muito sol e uma ansiedade imensa para ver essa maravilhosa banda com guturais perfeitos. Meu destino escolhido foi pegar um metro até a estação Palmeiras - Barra Funda, e encontrar com ninguém menos que meu primo Douglas Pinheiro.  
Pulando o role de taxi, a indignação de passar na frente de uma balada funk só de crianças, enfrentar um puta sol, aconteceu o de pior.... Chuva...
 Mais de 3 horas na fila e o povo já não aguentava, então a organização resolveu abrir a casa.
(Esse sou eu :p)

(Douglas Pinheiro - ajudei esse maldito a conquistar a baqueta jogada)

(Fila do evento)

Lá dentro fomos obrigados a assistir uma luta medieval  - até que era legal mais todos estavam ansiosos para ver a banda.
Com lutas e mais lutas e esfrega esfrega de espadas já não estava mais me importando com a demora...  Estava feliz,  pois fiquei na grade a um palmo do palco.

(minha exata visão do palco, eu estava perto não?)

 Entramos no evento por volta das 6 da tarde, tivemos que esperar o relógio dar mais 3 voltas, para finalmente pirar na fodástica banda Eluveitie, foi uma pena que a gostosa Anna Murphy que toca o instrumento “correio elegante”, estava ausente, mais isso não tirou o brilho da banda, eles tocaram muito, um dos melhores shows da minha vida.

Uma banda com pouca expressão mais querem saber? prefiro assim pois Eluvetie é para poucos,  a mídia ainda não descobriu a melhor banda da atualidade com um pouco mais ou um pouco menos de 10 anos,

Viva os nossos suíços. "A banda da gaita de fole" assim que falo quando vou apresentar o Eluveitie para alguém.

(Galera que conheci no show)

Antes de finalizar esse humilde depoimento, o momento mais marcante do "role" foi o coro:
"HidroMel!!!HidroMel!!!HidroMel!!!HidroMel!!!"

Então galera se querem mais detalhes do show, tem muitas resenhas prontas com super detalhes etc.. e tal, esse foi apenas mais um depoimento de um amante da música perfeita. 
Até a próxima....


Confiram o maior sucesso do Eluveitie a música Inis Mona
al

Nenhum comentário:

Postar um comentário