terça-feira, 26 de agosto de 2014

Rock in Rio 2013 - Dia Inesquecível.. Resenha Incomum de um Rockeiro Diferente \,,/

Enfim... A preguiça saiu de lado e o vento está a favor

Alguém se lembra do Rock in Rio de 2013?

Sei que demorei pra postar mais está aí o que vale é a intenção né, afinal de contas posso postar em 2014 algo que aconteceu em 2013 e você vai ver em 2023 ou pra mais, até esse texto sumir daqui, pois acho isso muito difícil de acontecer. AH chega de enrolar NE, está muito louco esse começo, falando em começo, vamos começar minha resenha do #RockInRioEuVou

Assim que o Rock in Rio foi anunciado ainda em 2012 e logo de cara foi confirmado à presença do Iron Maiden, eu bati o martelo e disse "Vou nessa Porra". Consegui comprar os primeiros ingressos em outubro de 2012, ali foi marcado o começo de uma eterna ansiedade.

Chegando o ano de 2013 com a confirmação do meu primo Douglas (sempre ele ¬¬) na compra dos seus ingressos (fdp foi ao dia do Metallica também), esqueci um pouco o evento e retomei minha pacata vida de trabalhador e frequentador de rock bares e shows underground.

Ah meu caro se você leu até aqui parabéns, agora a porra fica louca, já vou falar do evento antes que essa bagaça vira “Meu querido diário”, se é que não já virou.

Bom, diferente de todas as resenhas de shows e eventos que existem por ai, eu gosto de falar de como cheguei, como foi e como voltei. Enfim detalhes de um roqueiro qualquer, pois todo mundo já sabe que o André Matos e Viper foi muito bom, Destruction e Krisiun foi foda, o Helloween passou e deixou gostinho de quero muito mais e o Sepultura junto com o Zé Ramalho fecharam o palco Sunset humilhando até mesmo outros grandes eventos por ai.
Também não preciso comentar que o Kiara Rocks foi meia boca mais agradou os fãs do Maiden com a presença do Mister Paul d Anno, cantando clássicos como Wartchild e até mesmo Higth to Hell do AC/DC, a porra toda ficou séria com Slayer, mais ficou séria mesmo, de todos os shows, que eu já fui, o do Slayer foi o mais fodastico, tanto que você precisa de preparação psicológica e principalmente física rsrs.
Daí foi à vez da contestável Avengend Sevenfold, a banda agradou muito seus fãs, que não eram poucos, mais apenas eles, os demais apreciaram o show de braços cruzados (meu caso), ou foi motivo para descansar deitado na grama, pra tomar uma fermentada Heikein e descansar para o melhor da noite que estava por vir.
Daí chegou à vez da Donzela de Ferro (como eu a amo), com um cenário de geleiras em um país tropical a banda estava fervendo no palco, Bruce Dickinson estava ligado no 220 volts, as aparições do mascote Eddie humilhou qualquer alegoria de carnaval, e o show foi se encerrando com uma leve chuva, no qual o Bruce mandou ela se foder.
Que dia maravilhoso foi aquele, 22 de setembro de 2013 em um domingo.
 E daí que o rock in rio toca Ivete Sangalo, DJs e coisas pops, problema é de quem gasta pra ir, também sou contra, mais e daí o que importa é que eu fui ao melhor dia, e vi o Iron Maiden pela primeira vez.

Rachar um taxi com seis nego que se conheceram no aeroporto, conhecer o Rio de Janeiro, ao som de muito Rock dentro do taxi... foi fodastico
Mais foda, foi a inesquecível guerra de comida, antes de abrir os portões, um calor do inferno, o preço da água era um absurdo de caro, fora as queimaduras que levei naquele puta sol (o trouxa aqui esqueceu o protetor solar). Apertos, cansaço, fome, sede e muito calor... tudo isso valeu muito a pena e viveria tudo outra vez..

#RockInRioEuFui..
Queria escrever muito mais sobre esse dia maravilhoso mais vai isso aqui mesmo....

Obrigado por ler ^^
ass: Pablo Sato


Como já é de clichê, abaixo algumas fotos
Euzim hehehe

Euzim e Bahia

euzim de novo com o palco mundo no fundão

Show foda do Maiden

Eu já disse que o show do maiden foi foda?

(pros chegados tem meu album completo no facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário