quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Canal Vlog Rock - O começo

Sou um usuário muito ativo no Youtube, vejo desde vídeos de humor até aulas de matemática e programação, e obvio sempre que tenho tempo escuto música, como o meu estilo musical que prevalece mais, é o ROCK, fiz um canal com esse tema, chamado Canal Vlog Rock.
Está apenas no começo, a principio estou fazendo vídeos de coletanias e Biografias de banda,
posso lhe afirmar que as coletanias, são bem feitas, já as biografias é questão de gosto e opinião.
  Poucos acessos e pouca divulgação, não vivo de Youtube, por enquanto é pura diversão, falta tempo
e falta apoio, um canal com tema ROCK precisa de mais gente.
Mais enfim estou dando os meus pulos, em breve coisas novas, como já é de clichê nos meus textos...
se você leu até aqui, muito obrigado.. agora por favor.. Inscreva-se no meu canal ^^


Veja o vídeo mais visto por enquanto,
(ignorem a qualidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário